Posts recentes
Melhor receita de canjica
Quer aprender a melhor receita de canjica da vida? Então vem!
canjica; receita de canjica; receita de festa junina; festa junina; receita doce; sobremesa
1065
post-template-default,single,single-post,postid-1065,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-news-2.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-819

Melhor receita de canjica

Chegou uma das épocas mais gostosas do ano e claro que não poderíamos deixar de falar da tão deseja canjica! Eu amo esse quitute junino e a receita que minha mãe faz desde quando eu era pequena, é sem dúvidas, a melhor receita de canjica já vista na fase da terra!

Vamos coloca a mão na massa?

Ingredientes:
– 500g de canjica
– 1 litro de leite
– 1 lata de leite condensado
– 1vidro de leite de coco
– 100g de coco ralado

Eu comprei aquelas canjicas já cozidas para ir mais rápido, sabe? Mas você pode fazer com os grãos também, é só deixar de molho de um dia para o outro para cozinhar mais rápido.

Primeiro eu separei bem os grãos já cozidos, coloquei um litro de leite e levei ao fogo alto. Quando começou a levantar fervura, acrescentei uma lata de leite condensado, um vidro de leite de coco e 100g de coco ralado. Esperei apurar por mais uns 10 minutinhos e pronto. Fica muito perfeita! 

Me conta aqui se você também ama canjica e vai fazer essa receita.

Ah, e não se esqueça que temos o e-book com 15 receitas fáceis com chocolate para impressionar, hein?! Tenho certeza que você vai arrasar. É só clicar aqui!

Sem comentários

Publique um comentário