Posts recentes
Patê de azeitona preta mais fácil do mundo
Quer impressionar com uma entradinha super fácil de fazer? Faça essa receita de patê de azeitona preta.
pitadadetempero, receitas, receita, azeitona preta, receitas fáceis, patê
805
post-template-default,single,single-post,postid-805,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-news-2.0.2,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,side_menu_slide_from_right,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-819

Patê de azeitona preta mais fácil do mundo

Eu não sei você, mas eu sou a doida da azeitona preta. Ainda mais aquelas bem macias que nem precisam de esforço para o caroço sair. Além de ser um ótimo aperitivo (na minha singela opinião), dá um ótimo patê para acompanhar torradinhas ou pãezinhos. Huuuum, que deli!

Você só vai precisar de:
300g de creem cheese (geralmente é um potinho).
200g de azeitona preta sem o caroço.
Um fio de azeite.

Bata tudo em um mixer ou no liquidificador mesmo. Se for usar o liquidificador e tiver dificuldade em bater, pegue uma cenoura, higienize bem, e faça dela o seu mixer (haha!), vai empurrando os ingredientes com ela. Sempre fazemos isso por aqui, quebra um galho e fica tudo bem misturado.

Impressione o pessoal com esse patê deli. Esse é o tipo de receita que quem prova fica se perguntando: mas como será que ela fez isso?

 

Sem comentários

Publique um comentário